Perguntas frequentes


Quais são as vantagens de comprar o meu colchão na Viverconfort?

Garantimos que os nossos preços e a qualidade dos nossos artigos são imbatíveis.
Ao visitar as nossas lojas tem a garantia de ser atendido por um profissional especializado em matéria de descanso que lhe prestará todos os esclarecimentos necessários de uma forma personalizada, humana e calorosa.

Tem facilidades de pagamento?

Sim, a Viverconfort tem formas de encontrar uma solução à sua medida sem encargos adicionais.

Como posso contactar a Viverconfort?

Pode entrar em contacto com a Viverconfort através de:
Telefone: 21 453 01 59
E-mail: geral@viverconfort.pt

Como se procede ao sinal da encomenda e posteriormente ao pagamento no ato da entrega?

No ato da adjudicação numa Loja Viverconfort deverá efectuar uma sinalização de 50%, através de visa, multibanco, cheque, dinheiro ou transferência bancária.

No que refere a respectiva entrega, o pagamento deverá ser efectuado aos distribuidores da Viverconfort.
Deverá ter em conta a excepção, no caso de distribuições efectuadas fora de Lisboa e Periferias, como não é entregue pela Equipa Viverconfort, deverá ser efectuado o respectivo pagamento previamente, por transferência bancária para o *IBAN PT50 0018 0003 2285 6900 020 86.


Qual o valor de sinalização de encomenda numa Loja Viverconfort?

Para formalizar encomenda deverá sinalizar com 50% para todos produtos em medidas standard e não standard.

Quais os prazos de entrega habituais?

Entre 10 a 30 dias.

Quais os Dias e Horários de Entrega, habituais?

Dias Úteis: Manhãs 9h-13h e Tardes 14h-19h (Lisboa e Periferia), sábados mediante marcação prévia.
Restantes zonas do Continente e Ilhas – Sob consulta junto das Transportadoras.

Qual o valor a pagar pela Entrega e/ou Montagem?

Lisboa e Periferia – Entrega e Montagem Gratuita em compras superiores a 500€.
Restantes zonas do Continente e Ilhas – Sob consulta junto das Transportadoras

É possível encomendar um produto numa medida que não seja standard?

Sim, a Viverconfort fabrica à medida.

Posso alterar o prazo de entrega da minha encomenda?

Poderá alargar o Prazo de Entrega se previamente acordado com a loja onde formalizou a encomenda, ou através do telefone 21 453 01 59.

Como deverei proceder em caso de necessidade de uma assistência técnica?

Deverá solicitar esses serviços numa das N/ Lojas ou através do nº 21 453 01 59 ou por email.

Como posso utilizar o serviço de tirar medidas da Viverconfort?

Deverá contactar uma das N/ Lojas ou através do email geral@viverconfort.pt.
A Viverconfort dispõe de técnicos especializados para serviços ao domicílio.
Este serviço é gratuito (Lisboa e periferia), desde que seja efetuada previamente uma adjudicação da respectiva encomenda.

A Viverconfort recolhe o colchão antigo?

No ato da entrega do novo colchão, quando este é entregue pela Viverconfort (Lisboa e Periferia), o colchão usado, é recolhido se o Cliente o solicitar.

Quando e como serei contactado, após encomenda?

Será contactado telefonicamente ou por correio eletrónico para marcação da respectiva entrega, a partir da data, em que a mercadoria chegue ao armazém do departamento de distribuição.

A partir de que data começam a contar os prazos de garantia?

O período de Garantia inicia a partir da data de entrega do produto.

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