Vibromassagem

VIBROTERAPIA, também se chama VIBROMASSAGEM
CORPO EM FORMA COM EQUÍLIBRIO MENTAL

A Terapia através de vibrações eletromagnéticas.
Geralmente aconselhada para pessoas que vivem o dia-a-dia com muita pressão e stress ou com o sistema nervoso alterado.
Mas pode ser utilizada por qualquer pessoa que esteja à procura de bem-estar, desde que não apresente qualquer contra-indicação para a massagem.

  • Reequilíbrio energético;
  • Tonificação muscular;
  • Estimulação do sistema imunitário;
  • Estimulação do sistema nervoso e sanguíneo;
  • Maior flexibilidade articular;
  • Reduz os efeitos de perturbações digestivas;
  • Favorece o relaxamento;
  • Bem-estar imediato

Para que serve a Vibroterapia (Vibromassagem)?

É uma vibração emitida por pulsos e ondas eletromagnéticas, que massageiam o corpo inteiro.

É uma massagem relaxante, tira o stress, alivia a tensão dos músculos e dá estímulos aos ossos, facilitando a liberação do cálcio.
Este método já muito utilizado em medicina desportiva, na recuperação de jogadores de alta competição após paragem por lesão. Passou a utilizar-se na medicina geral e na estética como complemento de programas de emagrecimento e na redução da celulite, na activação da circulação venosa e linfática e no fortalecimento muscular em geral.

Tem inúmeros programas adequados aos glúteos, ao fortalecimento dos abdominais, à celulite, à sensação de pernas pesadas.

Adequado sobretudo às pessoas que nunca têm tempo para fazer qualquer desporto, ou a quem nunca lhes faltam desculpas para o não fazerem!

Benefícios da vibromassagem:

Activa a circulação, evita as varizes, a celulite e os edemas, ajuda no emagrecimento, tonifica os músculos, melhora e reforça a firmeza da pele, alivia as dores de costas, estimula a produção de osso, evita a osteoporose e complementa o seu tratamento, assim como aumenta a energia, a vitalidade e a capacidade de desfrutar a vida.

Há anos que a medicina vibracional tem vindo a ser estudada, hoje é vista como uma medicina para o futuro, é um complemento que ajuda a prevenir problemas de saúde.
Não é preciso sentir-se doente para beneficiar das suas propriedades, o ideal é usa-la sem que seja uma necessidade fisica.
Durante a massagem o organismo libera endorfina, causando um agradável bem-estar e uma leve sonolência para depois se sentir relaxado e com mais energia.

A vibroterapia é a massagem através de ondas vibratórias, além de muito relaxante é indicada no auxílio de tratamento de doenças como dores na coluna, problemas articulares, fadiga mental, stress, insónia e desmotivação sexual.

O seu nome (obrigatório)

O seu telefone (obrigatório)

O seu email

A sua mensagem